Frases de A. P. J. Abdul Kalam

Este será o maior legado que podemos orgulhosamente deixar para a próxima geração. Vamos sacrificar o nosso hoje para que nossos filhos possam ter um amanhã melhor.

O compromisso total é o denominador comum entre todos os homens e mulheres de sucesso. 

Muitos cidadãos expressaram o mesmo desejo. Isso apenas reflete o amor e carinho deles por mim e a aspiração das pessoas. Estou realmente impressionado com esse apoio. Sendo esse o desejo deles, eu respeito. Quero agradecer a eles pela confiança que eles têm em mim.  

Viver apenas por um futuro desconhecido é superficial. É como escalar uma montanha para alcançar o pico sem experimentar seus lados. Os lados da montanha sustentam a vida, não o pico. É aqui que as coisas crescem, a experiência adquirida e as tecnologias são dominadas. A importância do pico reside apenas no fato de definir os lados. Então eu fui para o topo, mas sempre experimentando os lados. Eu ainda tinha um longo caminho a percorrer, mas não tinha pressa. Eu dei pequenos passos, apenas um passo após o outro, mas cada passo em direção ao topo. 

“A vida é um jogo difícil. Você pode ganhar apenas mantendo seu direito de ser uma pessoa. E para manter esse direito, você terá que estar disposto a assumir os riscos sociais ou externos envolvidos em ignorar as pressões para fazer as coisas da maneira que os outros dizem que devem ser feitas.”” “

Felicidade, satisfação e sucesso na vida dependem de fazer as escolhas certas, as escolhas vencedoras. Existem forças na vida trabalhando a seu favor e contra você. É preciso distinguir as forças benéficas das malévolas e escolher corretamente entre elas.

Nós não invadimos ninguém. Não conquistamos ninguém. Não conquistamos sua terra, sua cultura, sua história e tentamos impor nosso modo de vida a eles. 

Estou realmente impressionado. Em toda parte, na Internet e em outras mídias, me pediram uma mensagem. Eu estava pensando que mensagem eu posso dar para as pessoas do país neste momento.  

…A melhor maneira de vencer era não precisar vencer. As melhores performances são alcançadas quando você está relaxado e sem dúvidas.

Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais.

Nunca usei nenhuma influência externa para avançar na minha carreira. Tudo o que eu tinha era o desejo interior de procurar mais dentro de mim. A chave da minha motivação sempre foi olhar até onde eu ainda tinha que ir e não até onde tinha chegado. 

Você tem que sonhar antes que seus sonhos se tornem realidade.

Nenhuma religião determinou a morte de outras pessoas como requisito para seu sustento ou promoção.

Eu me pergunto por que algumas pessoas tendem a ver a ciência como algo que afasta o homem de Deus. A meu ver, o caminho da ciência sempre pode atravessar o coração. Para mim, a ciência sempre foi o caminho para o enriquecimento espiritual e a auto-realização. 

Foi minha experiência pessoal que o verdadeiro sabor, a verdadeira diversão e a excitação contínua do trabalho residem no processo de fazê-lo, em vez de acabar com ele. 

O homem precisa de dificuldades, pois são necessárias para apreciar o sucesso.

Entre na sua conta Frases