Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. A princípio não te vi: não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

É um resto de toco, um pouco sozinho.

Que tristes os caminhos, se não fora a presença distante das estrelas!

Há uma pessoa a mais num casal quando existe o orgulho a separá-lo.

É pela ironia que começa a liberdade.

Se a verdade fosse um objeto palpável ela seria uma massinha de modelar.

Nunca conseguiremos alcançar a felicidade se ficarmos dependentes de obter dos outros o que não conseguimos de nós próprios.

Assim como as poucas e obscuras profecias concernentes à primeira vinda do Cristo eram para o estabelecimento da fé cristã, que deste então todas as nações têm corrompido como religião# assim as muitas e claras profecias concernentes às coisas que devem ser feitas à segunda vinda do Cristo não são apenas um vaticínio, mas também para efetuar uma recuperação e um restabelecimento da verdade há muito perdida e o estabelecimento de um reino (global), no qual habite a justiça. O acontecimento provará o apocalipse# e esta profecia, assim provada e compreendida, abrirá os velhos profetas# e todos juntos darão a conhecer a verdadeira fé e a estabelecerão como religião.

Eu sempre preferi morrer do que viver sendo um covarde.

Entre na sua conta Frases