Quem corre, cansa. Quem anda, alcança.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quem mais sofre na guerra é quem não tem serviço de matar. As crianças e as mulheres: essas são quem carrega mais desgraça.

Escolheremos o nosso próximo mundo através daquilo que aprendermos neste. Não aprender nada significa que o próximo mundo será igual a este, com as mesmas limitações e pesos de chumbo a vencer.

Saber que se é completamente de outro é ter a nítida certeza de se ser capaz de satisfazer o desejo de fazer amor sem sexo.

Existem duas maneiras de não amar a arte. A primeira é não a amar e a segunda é amá-la racionalmente.

Quando se trata de julgar se a guerra deve fazer-se e matar tamanho número de homens, é um só que julga, e, ainda mais, o interessado.

Todo o gesto é um ato revolucionário.

Visto que o fundamento da propriedade é a utilidade, onde não houver utilidade possível não pode existir propriedade.

“Ninguém consegue mentir, ninguém consegue esconder nada quando olha direto nos olhos. E toda a mulher, com o mínimo de sensibilidade, consegue ler os olhos de um homem apaixonado. Por mais absurda que pareça, por mais fora de lugar e de tempo que esta paixão possa se manisfestar.”””

Entre na sua conta Frases