Quase ninguém repara em ninguém. Em parte, porque o espaço que nos circunda está cheio de chamadas, de perigos e de júbilos# o ser humano, longe do que se pensa, é o que menos se nota no mundo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu me tomo as estrelas e a lua. Eu me tomo o amante e o amado. Eu me tomo o vencedor e o vencido. Eu me tomo o senhor e o escravo. Eu me tomo o cantor e a canção. Eu me tomo o conhecedor e o conhecido… Eu continuo dançando… e dançando… e dançando, até que haja apenas… a dança.

Agradar a si mesmo é orgulho; aos demais, vaidade.

Sua palavra me é tão estranha como o amor. (Isabel da França a seu esposo, o rei).

O começo é a metade do todo.

Pecado é provocar desejo e depois renunciar. Longe Do Meu Lado 

Esse é o tempo que você deve continuar tentando

Coleciono parceiros na caminhada

Inveja-se a riqueza, mas não o trabalho com que ela se granjeia.

Entre na sua conta Frases