O ser civilizado é uma aberração. É perverso.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Sempre detestei a necessidade de dormir, assim como a morte ela coloca até os homens mais poderosos sob suas costas.

O amor é mais pleno quando as pessoas envolvidas não precisam do outro para se sentir realizadas. O amor transcorre mais serenamente entre aqueles que se sentem inteiros, desprendidos e então podem se entregar.

Por alguma razão, nada me parece tão lúbrico e devasso quanto anões besuntados numa orgia. Mas não falo por experiência.

Às vezes penso que, quanto às mulheres, escapa-me sempre qualquer coisa. Algo de assustador e cativante. Falo com uma mulher e sinto-me a mergulhar no desconhecido. Dá-me ideia de que com a maior das facilidades poderiam destruir o homem diante delas. E, no entanto, é tão maior o rasto de destruição deixado atrás de nós.

Conselhos de amigos só importunam os falsos amigos.

Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los

No socialismo, as intenções são melhores que os resultados. No capitalismo, os resultados são melhores que as intenções.

Entre na sua conta Frases