O amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Me empolgo pelas palavras, me realizo nos atos.

Amor vem de amor. Digo. Em Diadorim, penso também – mas Diadorim é a minha neblina…

A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego.

Quem não respeita a vida só pode terminar no caos.

Há três maneiras de viver numa civilização: com as convicções partidárias, com o julgamento dinâmico do homem livre, ou com os impulsos do coração. Todas elas podem ser honrosas ou infames# depende da inspiração que sofrem umas das outras. Pois nada é completamente necessário senão na medida em que depende duma outra realidade.

Somos criaturas sem idade. O sentimento engraçado de que somos mais jovens ou mais velhos do que nosso corpo é o contraste entre o senso comum… nossa consciência deveria sentir-se tão velha quanto o nosso corpo.

Não te quero ter por que em meu ser está tudo terminado.

Na grande noite tristonha. Meu pensamento parado tem quietudes de cegonha. Numa beira de telhado. Até os urubus são belos, no largo círculo dos dias sossegados.

Entre na sua conta Frases