Sorriso, qual é o uso do choro

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se alguma coisa um homem aprende nesta vida é que mais dinheiro nem sempre traz mais conforto: muitas vezes só significa maior servidão.

Nos assuntos muito sérios, o essencial é o estilo, não a sinceridade.

Cada dia é uma pequena vida: cada despertar e emergência é um pequeno nascimento, todas as manhãs frescas é um pouco de juventude, cada descanso e sono é um pouco de morte.

Minha lancheira sempre será bela, mesmo que dentro dela não haja suquinho.

Quero você inteiro e a minha metade de volta.

[Futebol] em nenhum outro caso o jogo termina com tal apoteose como nos pênaltis. Em nenhuma outra circunstância o futebol se reduz tanto a um pormenor como nos pênaltis. Em nenhum outro instante é tão simples identificar o herói e o vilão como nos pênaltis.

Em Portugal quem emigra são os mais enérgicos e os mais rijamente decididos; e um país de fracos e de indolentes padece um prejuízo incalculável, perdendo as raras vontades firmes e os poucos braços viris.

Jogar bridge é algo antiquado numa forma que aprecio. Lavo a loiça todas as noites – outras pessoas voluntariam-se, mas gosto de ser eu a fazê-lo.

Entre na sua conta Frases