É preferível a tristeza de quem suporta a iniquidade do que a alegria de quem a comete.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Todos são muito amáveis com A., como quando se procura proteger cuidadosamente uma excelente mesa de bilhar, mesmo de bons jogadores – pelo menos até ao momento em que chega o grande jogador, que examina com precisão a superfície, não tolera nenhum erro precipitado, mas depois, quando ele próprio começa a jogar, tem o mais brutal acesso de fúria.

Às vezes a gente pensa que está num asilo de loucos. E de certa forma está.

Os erros são quase sempre de uma natureza sagrada. Nunca tente os corrigir. Pelo contrário: racionalize-os, compreenda-os a fundo. Depois disso, lhe será possível sublimá-los.

A morte é beijo da boca sepultura: procura proceder bem, corta um farrapo de uma boa acção durante a rugidora noite, e este será o teu sudário no seio da terra. A morte é a exaltação da verdade.

Uma história vivida não tem tempo de calendário – tem-no só no que se viveu.

Quando você corre, há uma pessoa pequena que fala com você e diz: “Oh, eu estou cansado. Meus pulmões estão prestes a explodir. Estou tão cansado. Não tem como eu continuar. ” Se você aprender a derrotar essa pessoa quando estiver correndo, saberá como não desistir quando as coisas ficarem difíceis em sua vida.

O poder é como o raio, fere antes de avisar.

A economia é a arte de tirar o máximo partido da vida.

Entre na sua conta Frases