“Em uma entrevista para o Evening Standard, em 1966, John Lennon advertiu o jornalista Maureen Cleeve: “”O cristianismo vai sumir. Vai desaparecer e encolher. Eu não sei o que vai primeiro, o rock n’ roll ou o cristianismo… Os Beatles são mais populares que Jesus agora.”” Ninguém reparou nos comentários até que foram impressos na revista teen “”Datebook””. A reação teve proporções bíblicas. Álbuns dos Beatles foram queimados em público, rádios de circuitos cristãos baniram suas músicas e shows foram cancelados. No fim das contas, Lennon foi forçado a pedir desculpas em uma conferência para a imprensa.”
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar
Frases Relacionadas
Estou do outro lado as coisas mudam com o tempo.
Não há nada que dê um sono mais tranquilo que uma vingança bem executada…
Não tenhas dúvidas: quem se dá bem com toda a gente não se dá, em essência, a ninguém.
É necessário que nasçamos culpados – ou Deus seria injusto.
O orgulho da mulher é a sibila de todos os seus segredos.
Todas as vantagens têm o seu imposto.
Agora, as crianças são tiranos. Eles têm maus modos, desrespeitam a autoridade# mostram uma falta de respeito pelos mais velhos e amam tagarelar no lugar do exercício.
Por que que o mar não se apaixona por uma lagoa? Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: