Não sou religioso (…) mas tenho assistido a muita mágica, sou supersticioso e acredito em milagres, a vida é feita de acontecimentos comuns e de milagres. 

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Tu és um indivíduo entre outros 6 bilhões e 400milhões de indivíduos compondo uma única espécie dentre outras 3 milhões de espécies já classificadas que vive em um planetinha que gira em torno de uma estrelinha que é uma entre outras 100 bilhões de estrelas compondo uma unica galáxia entre outras 200 bilhões de galaxias num dos universos possíveis que de tanto se expandir um dia irá desaparecer…Quem és tu?

Era briluz. As lesmolisas touvas roldavam e relviam nos gramilvos.

Só alusivamente é que a linguagem pode ser usada para tudo o que está fora do mundo dos sentidos, mas nunca comparativamente, nem mesmo de forma aproximada, uma vez que ela só trata, correspondendo ao mundo sensorial, da propriedade e das suas relações.

Raramente estamos orgulhosos quando estamos sozinhos.

Deus é realmente um ser superior. Não há nada nem parecido no Governo Federal

A missão é tanto uma paixão por Jesus e uma paixão pelo seu povo.

Se em um instante se nasce e um instante se morre, um instante é o bastante pra vida inteira.

Toda saudade é uma forma de velhice.

Entre na sua conta Frases