Escolheremos o nosso próximo mundo através daquilo que aprendermos neste. Não aprender nada significa que o próximo mundo será igual a este, com as mesmas limitações e pesos de chumbo a vencer.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Vender seguros, e por muito que de início me tenha entusiasmado a ideia de ter um emprego a sério, uma vaga independência financeira e uma determinada margem de progressão hierárquica, tão mais considerável quanto me encontrava rodeado de retardados mentais, está muito longe de constituir, para mim, a concretização de um sonho de infância.

Amizade verdadeira, não tem limite, não tem desgaste, não tem barreira. Não se pede em troca, não há maldade ou interesse.

O amor simplesmente é… Não há definições. Amor. E não faça perguntas demais. Apenas ame.

Aos 20 anos, a vontade é soberana; aos 30, o espírito; aos 40, a razão.

“””A juventude de todo o mundo está a perder a capacidade de sonhar. Os jovens têm muitos desejos, mas poucos sonhos. Os desejos não resistem às dificuldades da vida, os sonhos são projetos de vida, sobrevivem ao caos.”””

Para que ame alguém a Humanidade, se sinta disposto a guiar os menores no caminho do futuro e não duvide da eficácia do esforço, é sobretudo preciso que possua a longa perspectiva que só dá o conhecimento das grandes realizações humanas em todos os domínios.

O ódio é uma questão de coração# o desprezo é uma questão de cabeça.

Eu ainda gosto dela, mas ela já não gosta tanto assim.

Entre na sua conta Frases