Antes eu até sorria, hoje vejo os copos cheios e as pessoas vazias.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O teu cabelo volta a ondular-se quando choro. Com o azul dos teus olhos pões a mesa do nosso amor: uma cama entre o verão e o outono. 

Não fique triste se alguém lhe virar as costas. Isso significa apenas que essa pessoa não pode agüentar a firmeza de seu olhar.

A clemência, que passa por ser uma virtude, é, umas vezes, um ato de vaidade, outras, de preguiça, muitas, resultado do medo, mas é quase sempre a combinação dos três.

A guerra é uma púrpura debaixo da qual se oculta o homicídio.

Lembre-se que não há nada estável nos assuntos humanos# portanto, evita a euforia excessiva na prosperidade ou depressão indevida na adversidade.

As mulheres bonitas não têm que ter ciúmes dos seus maridos. Estão demasiado ocupadas com os ciúmes que têm dos maridos de outras mulheres.

Se decepcionar com minha pessoa não quero destruir a minha vida atoa. A minha noiva a qual eu amo não merece sofrer. Quero curtir minha liberdade ver meu filho nascer acompanhá-lo crescer e dar a ele o que eu não pude ter.

O tempo faz com que deixe de haver diferenças entre a verdade e a mentira. Aquilo que aconteceu mistura-se com aquilo que eu quero que tenha acontecido e com aquilo que me contaram que aconteceu. A minha memória não é minha. A minha memória sou eu distorcido pelo tempo e misturado comigo próprio: com o meu medo, com a minha culpa, com o meu arrependimento.

Entre na sua conta Frases