(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Abre teu porco e verás teu corpo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não jure pela Lua, que é inconstante e muda todos os meses em sua órbita circular, a menos que o seu amor seja igualmente instável.

O destino não é um lugar, mas uma nova forma de ver as coisas.

Às vezes é difícil acreditar não tem palavra que possa confortar. Não tem peito que possa comportar, vejo como se fosse um rolê e do nada você fosse voltar…

Lembrar-me ainda e saber que vou esquecer. Essa é a justificação que dou a mim próprio para escrever estas palavras. Um dia, irei precisar delas para voltar a lembrar-me.

São esses, que aí vês; vivo contente 

Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados# e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.

Chega um momento em sua vida, que você sabe: Quem é imprescindível para você, quem nunca foi, quem não é mais, quem será sempre!

A amizade exige a cortesia. Não é como o amor, que, pela sua áurea mudança, se adapta à confidência e ao desembaraço narrativo.

Entre na sua conta Frases