Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Frases de Motivação

Seja positivo. Depois da tempestade sempre vem o sol.

Ninguém nasceu à toa. Descubra o seu motivo.

Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir muito depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.

Manejar sabiamente uma língua é praticar uma espécie de feitiçaria evocatória.

O homem que só bebe água tem algum segredo que pretende ocultar dos seus semelhantes.

A alma toma cá um banho de preguiça aromatizado pela saudade e pelo desejo. É algo crepuscular, azulado e rosado; um sonho voluptuoso durante um eclipse.

Todos os grandes poetas se tornam naturalmente, fatalmente, críticos.

Para o comerciante até a honestidade é uma especulação financeira.

Embriaga-te sem cessar! Com vinho, com poesia e com virtude.

Amar as mulheres inteligentes é um prazer de pederasta.

Existe uma certa glória em não ser compreendido.

Não se acha suficiente que a lei seja justa, pretende-se também que seja filantrópica.

Bem se vê que os social-democratas não podem permitir aos homens nenhuma liberdade, pois acreditam que a natureza humana, a menos que os senhores socialistas intervenham para pôr ordem em tudo, tende sempre para alguma espécie de degradação e desordem moral.

Infelizmente, a lei nem sempre se mantém dentro de seus limites próprios.

A lei perverteu-se por influência de duas causas bem diferentes: a ambição estúpida e a falsa filantropia.

Ora, sendo o trabalho em si mesmo um sacrifício, e sendo o homem naturalmente levado a evitar os sacrifícios, segue-se daí que – e a história bem o prova – sempre que a espoliação se apresentar como mais fácil que o trabalho, ela prevalece.

E o que são nossas faculdades senão um prolongamento de nossa individualidade? E o que é a propriedade senão uma extensão de nossas faculdades?

Quem ousaria dizer que a força nos foi dada, não para defender nossos direitos, mas para destruir iguais direitos de nossos irmãos?

A vida, a liberdade e a propriedade não existem pelo simples fato de os homens terem feito leis. Ao contrário, foi pelo fato de a vida, a liberdade e a propriedade existirem antes que os homens foram levados a fazer as leis.

A lei é pervertida! E com ela os poderes de polícia do Estado também pervertidos! A lei, digo, não somente distanciada de sua própria finalidade, mas voltada para a consecução de um objetivo inteiramente oposto!

Entre na sua conta Frases