(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Enquanto buscam o sentido da vida, eu vivo ela.

Enquanto buscam o sentido da vida, eu vivo ela.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.

Não sei onde eu to indo mas sei que eu to no meu caminho, enquanto você me critica, eu to no meu caminho.

Goza-se mais pela esperança, do que nunca se gozará na realidade. A imaginação, que reveste sempre de atrativos o que deseja, falece na posse. Nada existe belo senão aquilo que não o é.

Onde os homens se persuadem que os governos os devem fazer felizes, e não eles a si próprios, não há governo que os possa contentar nem lhes agradar.

Falar pra agradar vende mais, mas quem agrada demais não agrada a si

Trabalhando juntos, vamos começar a tarefa urgente de reunir nossa nação.

É isto o amor. É preciso saber vivê-lo e depois saber doá-lo. Quem o quer exclusivamente para si não sente amor, mas posse, e o amor não se consegue possuir. É impossível. Ele é livre como uma andorinha e quem o quiser agarrar nunca saberá o que ele é.

O homem faz tentativas duma obra, a mulher opera sem necessidade de completar alguma coisa. Ela é um ser completo, princípio e fim, lugar, caso, dispersão do conflito em que a própria morte se descreve, se anuncia.

Entre na sua conta Frases