Termos de Uso

Ao acessar o Frases❜ (frases.blog.br) você deve estar ciente e de acordo com os termos de uso aqui estabelecidos, bem como com a nossa política de privacidade. Caso não esteja de acordo com estes termos, por favor, não utilize o site. Caso decida usar mesmo assim, não nos responsabilizamos por eventuais danos pessoas ou problemas.

Todos os conteúdos presentes neste site são apenas para fins informativos e não devem ser considerados completos ou atualizados. Além disso, não são destinados para serem utilizados como: consulta jurídica, consulta médica, consulta financeira ou consulta relacionada com qualquer outro âmbito profissional.

Os conteúdos são fornecidos sem qualquer tipo de garantia. Todo e qualquer risco da utilização dos conteúdos é assumido pelo próprio usuário.

1. Licença de uso

O Frases❜ garante acesso limitado apenas aos que estiverem de acordo e cumprirem os termos de uso e a política de privacidade do site. O Frases❜ se reserva ao direito de limitar o acesso a qualquer um, a qualquer momento e por qualquer motivo.

2. Responsabilidade de uso

Cada usuário é totalmente e exclusivamente responsável por todo e qualquer conteúdo ou comentário adicionado ao Frases❜. Os conteúdos inseridos no site não representam nenhum ponto de vista, crença ou opinião do Frases❜.

É vedado qualquer conteúdo que seja ilegal, incluindo, mas não se limitando, que seja ofensivo à honra, que invada à privacidade de terceiros, ameaçador, que seja vulgar, obsceno, preconceituoso, racista ou de qualquer forma censurável.

Ações forçadas, como tentativas de executar scripts próprios, inspeção e edição de elementos HTML através de console do navegador, dentre outras ações similares, configura uso indevido do site, eximindo o Frases❜ de qualquer responsabilidade sobre tais atos.

Como citar o Frases❜

Para citar o Frases❜ em seus trabalhos acadêmicos, seguindo as normas da ABNT, escreva: Disponível em; em seguida, coloque a designação do site entre os sinais < >. Por fim, escreva a data em que o mesmo foi consultado, precedido da expressão: Acesso em.

Veja um exemplo abaixo:
Disponível em: < https://frases.blog.br >. Acesso em: 05/01/2019.

Outras informações

O Frases❜ se reserva ao direito de alterar a qualquer momento os termos de uso.

Caso encontre algum conteúdo que viole estas regras, solicitamos a gentileza de nos notificar através da página Reportar Conteúdo.

E se ainda houver dúvidas sobre os termos de uso deste site, por favor, entre em contato.

Entre na sua conta Frases