Frases de Amor

O homem mais sábio que já conheci me ensinou uma coisa que jamais esqueci. E embora eu nunca tenha esquecido, nunca a memorizei também. Então, o que me sobrou foi a memória de ter aprendido algo muito sábio a qual não consigo me lembrar.

A honestidade pode ser a melhor política, mas é importante lembrar que aparentemente, por eliminação, a desonestidade é a segunda melhor política.

Pense no quão estúpida uma pessoa normal é, e perceba que mais da metade das pessoas são mais estúpidas que isso.

Ninguém sabe descrever ao certo com o que uma área deserta se parece.

Me mostram um cidadão desmotivado e eu vejo alguém que não está causando problemas.

A maioria das pessoas não é particularmente boa em nada.

As bombas, os foguetes e as balas tem todos a forma de um pênis. É uma necessidade subconsciente de projetar o pênis nos assuntos dos outros. Ou o que chamamos de f*der com o povo.

Se um homem sorri o tempo todo, ele provavelmente está vendendo algo que não funciona.

Dane-se a esperança.

Eu não só não sei o que está acontecendo, mas também não saberia o que fazer se soubesse.

Estamos todos ferrados. É bom lembrar disto.

A jornada da vida não serve para se chegar ao túmulo em segurança, em um corpo bem preservado, mas sim para se escorregar para dentro, meio de lado, totalmente gasto, berrando … Puta merda, Que Viagem!!!

Ao lidar com pessoas, lembre-se de que você não está lidando com seres lógicos, e sim com seres emocionais.

A rapidez com que esquecemos é assombrosa.

Faça um elogio honesto e sincero.

Qualquer idiota pode criticar, condenar e queixar-se — e a maioria dos idiotas faz isso. Mas é preciso ter caráter e autocontrole para ser complacente e saber perdoar.

Não é o que você tem, ou quem você é, ou onde você está, ou o que você está fazendo que o faz feliz ou infeliz. É o que você pensa sobre.

É principalmente nas inflexões e nos matizes da voz que reside a força expressiva da linguagem humana.

Não tenha medo de dar o seu melhor naquilo que parecem ser pequenas tarefas. De cada vez que conquista uma, fica mais forte. Se faz os pequenos trabalhos bem, os grandes tendem a cuidar de si mesmos.

As idéias que defendo não são minhas. Eu as tomei emprestadas de Sócrates, recebi-as de Chesterfield, furtei-as de Jesus. E se você não gostar das idéias deles, quais seriam as idéias que você usaria?

Entre na sua conta Frases