(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A única aristocracia é nunca tocar. Não se aproximar – eis o que é fidalgo.

E lembre-se sempre, na tristeza ou na felicidade, que isso também passa.

Na vida, reconhecer erros, não julgar, arrepender-se, significa autoconhecimento, mature emocional. Perdão, humildade, revisão de vida vem de Cristo.

A ironia é a expressão mais perfeita do pensamento.

Todo o esforço de manter a personalidade impede o vir a tê-la.

Um dia, o sol vai se pôr para mim e irá nascer para você.

E de repente a gente tem no final do século XX, em vários lugares do mundo e no Brasil também, casas pra estudar filosofia; procura de cursos de filosofia. Nós somos o único animal que é mortal. Todos os outros animais são imortais. Embora todos morram, nós somos o único que além de morrer, sabe que vai morrer. Teu cachorro tá dormindo sossegado a essa hora. Teu gato tá tranquilo. Você e eu sabemos que vamos morrer. Desse ponto de vista, não é a morte que me importa, porque ela é um fato.

Essa idéia de perfeição me assusta. Chegamos quase a ter medo de fazer alguma coisa, hoje em dia, por não podermos fazê-la com perfeição.

Entre na sua conta Frases