Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Você pode fazer parte de um
papel na minha vida, mas não o
papel principal.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Acostuma-te à lama que te espera! O Homem, que, nesta terra miserável, mora entre feras, sente inevitável Necessidade de também ser fera.

Pra eles, você é só uma aberração… Como eu.

E eu teria feito tudo de novo. Eu me submeteria a viver aquela velha rotina contigo, mais um vez. E se mais uma vez não fosse o bastante, eu reviveria mais duas, três… quinze vezes. Até enjoar, se é que isso é possível. Mesmo sabendo das consequências. Mesmo sabendo que ambos saíram machucados. Mesmo sabendo que no fim de tudo, você não estaria mais aqui. Mas nada disso importa. O importante é ter você. É que depois de você, ninguém mais me faz sentir vivo, como você fez. Ninguém mais me faz tão bem. Pode ser exagero e talvez seja mesmo. Eu e você sabemos que assim como eu, você não merece que alguém insista em você. Mas se eu não tentasse, se eu não deixasse o orgulho de lado, se eu não te pedisse pra voltar. A dúvida me atormentaria. Eu não deixaria de pensar um dia se quer em como teria sido. E não importa o que os outros falem ou o mal que você tenha me causado. Desistir de você, é desistir de mim. E às vezes, somos capazes de suportar as coisas ruins mais uma vez, só pra ter as coisas boas de volta.

Uma palavra amiga, uma noticia boa… Isso faz falta no dia-a-dia.

O sucesso vai para aqueles que se atrevem e agem, raramente ele vai ao tímido.

A solidão é uma ótima oportunidade para se encontrar. Faça bom uso dela.

Viver é super difícil
o mais fundo
está sempre na superfície

Eu não sei o que tenho… Essa tristeza que um sorriso de amor nem mesmo aclara, parece vir de alguma fonte amara ou de um rio de dor na correnteza.

Entre na sua conta Frases