Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Quem não pode com o pote não pega na rodilha

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Viver no campo tornou-me uma pessoa muito menos cínica e sombria do que resulta manter-me distante de um determinado modo de pensar instituído. Não é necessariamente um olhar do campo, é o debate com a possibilidade de um outro tipo de inteligência e de abordagem literária da existência humana só possível num cenário deste género.

O Perigo da Hesitação Prolongada

Quem não considera a vida de sociedade apenas como simbólica está enganado.

Porque a minha vontade tem o tamanho de uma lei da terra. Porque a minha força determina a passagem do tempo. Eu quero. Eu sou capaz de lançar um grito para dentro de mim, que arranca árvores pelas raízes, que explode veias em todos os corpos, que trespassa o mundo. Eu sou capaz de correr através desse grito, à sua velocidade, contra tudo o que se lança para deter-me, contra tudo o que se levanta no meu caminho, contra mim próprio. Eu quero. Eu sou capaz de expulsar o sol da minha pele, de vencê-lo mais uma vez e sempre. Porque a minha vontade me regenera, faz-me nascer, renascer. Porque a minha força é imortal.

Por muito maus que os homens sejam, não ousariam parecer inimigos da virtude# e quando querem persegui-la, fingem julgá-la falsa ou inventam-lhe crimes.

O coito como castigo pela felicidade de estar junto. Viver tão asceticamente quanto possível, mais asceticamente do que um celibatário, esta é a única maneira possível que encontro para aguentar o casamento. Mas ela?

Estive por baixo desde que comecei a engatinhar.

Entre na sua conta Frases