Não é vingança. É a Lei de Newton: Para toda ação existe uma reação.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quem anda com porcos farelo come

O que tu pensas é tão valioso como aquilo que eu penso, o que tu achas correto tem o mesmo peso que aquilo que eu acho correto, o que tu argumentas merece o mesmo respeito que aquilo que eu argumento, e a tua verdade pode ser uma mentira para mim ou vice-versa e, apesar disso, nenhuma delas é mais verdade que a outra.

É a coisa mais boba que eu já vi.

Sou apaixonado pelo mistério, porque sempre tenho a esperança de desvendá-lo.

“Brigar, gritar, impor ideias, nem de longe significa ter um Eu forte, mas, sim, frágil. Falar o que vem à mente, dizer sempre a verdade, nem sempre é a expressão de um eu maduro, mas, sim, de quem não tem autocontrole. Um Eu forte e maduro aquieta a ansiedade, protege quem ama, pede desculpas sem medo, aponta o primeiro dedo para si antes de falar dos erros do outro, repensa sua história, exige menos e se doa mais, não tem a necessidade neurótica de mudar quem está a seu redor; conhece, portanto, todas as letras do alfabeto do amor inteligente. (“”Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis””)”

Não há invenção mais rentável que a do conhecimento.

Aquele que sem autoridade mata um criminoso, torna-se tão criminoso como este.

Nós precisamos da fantasia para sobreviver porque a realidade é muito difícil.

Entre na sua conta Frases