Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Eu sem você
sou só desamor
um barco sem mar
um campo sem flor.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Nunca é demasiado tarde para ser aquilo que sempre se quis ser.

Admiram-se às vezes certas pessoas de que um autor medíocre seja normalmente o triunfador do seu tempo. Mas o autor medíocre é que é admirado pelos medíocres. E a mediocridade é o que há de melhor distribuído pelos homens.

Velhice: aquele período da vida no qual ajustamos os vícios que ainda temos, denegrindo aqueles que já não conseguimos satisfazer.

Se ainda há alguém que duvida que os Estados Unidos sejam o lugar onde todas as coisas são possíveis, que ainda duvida que o sonho de nossos fundadores esteja vivo em nosso tempo, que ainda questiona o poder da nossa democracia, aqui está a resposta.

Não existe nada igual ao sabor do pão partilhado.

Porque, em tão dura e áspera contenda, é bem que, pois não acho defensão, com me meter nas lanças me defenda.

A sociedade tende a aperfeiçoar as suas leis, como o rio tende a dirigir a sua corrente.

Quando a fortuna nos surpreende elevando-nos a um cargo ao qual não nos conduziu de degrau a degrau, ou que alcançamos sem esperar, é quase impossível desempenhá-lo adequadamente e parecer digno de o ocupar.

Entre na sua conta Frases