Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Os poetas fazem monopólio dos suspiros, mas, honra lhes seja feita, não encarecem o género; barateiam-no de modo que não há consumidora que tenha razão de queixa.

Um pensamento:
“Nos olhos se concentra a turba dos sentidos.”

A austeridade é uma mentira. E é essa que é verdade. A austeridade é para a posteridade – mas não é para a necessidade. O futuro sou eu. O futuro é agora: já.

Eu não estou em perigo, eu sou o perigo.

O amor está em toda a parte da natureza, como emoção, mas também como recompensa.

Sua boca foi feita para chupar o meu beijo.

Bravo não é quem sente medo, é quem o vence.

O amor é a vida. Enquanto as artérias pulsam, e a refracção da beleza corisca nos olhos, por mais cansados de lágrimas que sejam; enquanto o homem tem energia nas angústias, e saudade tormentosa que o volta para um amor passado; o coração não está morto; as pálpebras não descaem sobre os olhos que se apascentam no belo: o ideal, que se anuvia em remotas regiões, rasga um dia a fantástica mortalha, e caminha diante do proscrito da felicidade como a coluna luminosa do deserto.

Entre na sua conta Frases