A vida vale muio quando você conseguir encontrar a paz, tenha paciência, tenha mais.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

calcem sandálias, mas não levem túnica extra;

Versículo Bíblico, Marcos 6:9

Os bons pensamentos têm os seus abismos, tal como os maus.

O Parlamento é uma assembléia deliberante de uma nação, com o único interesse: o de todos; onde não deveriam influir fins e preconceitos locais, mas o bem comum.

Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu.

O que vale é desenvolver a consciência, nossa mente, crescer, aprender a ser feliz.

“””Mãe, o que é que é o mar, Mãe?”” Mar era longe, muito longe dali, espécie duma lagoa enorme, um mundo d´água sem fim, Mãe mesma nunca tinha avistado o mar, suspirava. “”Pois, Mãe, então mar é o que a gente tem saudade?”””

Os erros de uns são lições para outros# estes acertam porque aqueles erraram.

Vai lá pra sua fazenda, com as suas cabeças de gado, na sua mercedes prata, com a sua modelo do lado, pula na piscina com a sua mina, meu chegado. Agora, acorda! Tá na hora de descer do seu busão lotado.

Entre na sua conta Frases