Meninos são meninos, não confunda com homem.
Meninos quando você mais precisa eles somem.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade, do outro a luta, a força ea coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto… depende de como você vê!

Hoje eu só queria te ver. De longe ou de perto, te abraçar ou apenas te olhar, te beijar ou só imaginar. Eu só queria ver seu sorriso de perto, e isso bastaria.

A calma ou a agitação do nosso humor não depende tanto do que nos acontece de mais importante na vida, como da disposição cómoda ou desagradável das pequenas coisas que nos acontecem todos os dias.

Depois, saiu em direção à porta, onde outra criada o viu e disse aos que estavam ali: “Este homem estava com Jesus, o Nazareno”.

Versículo Bíblico, Mateus 26:71

Talvez seja necessário assaltar um último reduto de racismo que é a arrogância de um único saber e a incapacidade de estar disponível para filosofias que chegam das nações empobrecidas.

A diferença fundamental entre Direita e Esquerda é que a Direita acredita cegamente em tudo que lhe ensinaram, e a Esquerda acredita cegamente em tudo que ensina.

Os olhos da inveja nunca veem sem dar olhado.

Dos nossos planos é que tenho mais saudade.

Entre na sua conta Frases