Quem sempre teve fé, nunca precisou de sorte.
Frases Relacionadas
Como termina um amor? – O quê? Termina? Em suma ninguém – exceto os outros – nunca sabe disso; uma espécie de inocência máscara o fim dessa coisa concebida, afirmada, vivida como se fosse eterna.
Também é ser, deixar de ser assim. (…) eu deixo aroma até nos meus espinhos, ao longe, o vento vai falando de mim. E por perder-me é que me vão lembrando, por desfolhar-me é que não tenho fim.
O que tem sido a esquerda do terceiro mundo senão a distribuição efetiva da pobreza, pela incompetência na criação de riquezas?
É singular tua vergonha e tua forma de pensar.
O divino mestre é o fã mais poderoso de Dadá. Ele sempre esteve ao meu lado.
“Para ter um futuro brilhante, jamais se esqueça do seu passado.”””
O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente.
Há uma tendência autoritária em muitos países. Nada restou dos ideais. A esquerda sofre uma espécie de tentação maligna que é a fragmentação. Não vejo nada mais estúpido do que a esquerda. Uns enfrentam os outros, por grupos, por partidos, por opções.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: