(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Eu via a natureza como quem a veste.
Eu me fechava com espumas.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Só um louco pode desejar guerras. A guerra destrói a própria lógica da existência humana.

A admiração é filha da ignorância, porque ninguém se admira senão das coisas que ignora, principalmente se são grandes# e mãe da ciência, porque admirados os homens das coisas que ignoram, inquirem e investigam as causas delas até as alcançar, e isto é o que se chama ciência.

A música é a resposta para o mistério da vida. A mais profunda de todas as artes, expressa os pensamentos mais profundos da vida.

Se eu pudesse eu dava um toque em meu destino.

Posso compartilhar as dores das pessoas, mas não os seus prazeres. Existe algo curiosamente aborrecedor na felicidade alheia.

A vida das pessoas move-se por desafios constantes. Aqui há tempos estive a ler uma autobiografia do Graham Greene, em que ele dizia não compreender como é que as pessoas que não escreviam escapavam à melancolia. A escrita é um maravilhoso substituto da depressão.

Devemos comportar-nos com os nossos amigos do mesmo modo que gostaríamos que eles se comportassem conosco.

O aforismo deve ser a última colheita do uso da vida, e não uma impertinência ou uma afronta.

Entre na sua conta Frases