Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Fui criado no mato e aprendi a gostar das
coisinhas do chão
antes que das coisas celestiais.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Havemos sempre de lamentar o tanto que esquecemos, o tanto que perdemos quando aquilo que procurávamos era o caminho em frente, era seguir, crescer, construir.

Se uma mulher tem inclinações eruditas é porque, em geral, há algo de errado na sua sexualidade. A esterilidade predispõe a uma certa masculinidade do gosto# é que o homem, com vossa licença, é de fato «o animal estéril».

O amor é cego, a amizade fecha os olhos.

Se te falo, adapto instintivamente frases

Pobre destes rapazes que tentam lhe fazer feliz!!!

As violências que nos fazemos para nos impedirmos de amar são muitas vezes mais cruéis que os rigores de quem amamos.

i! Sorria… Mas não se esconda atrás desse sorriso… Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.

O tempo faz com que deixe de haver diferenças entre a verdade e a mentira. Aquilo que aconteceu mistura-se com aquilo que eu quero que tenha acontecido e com aquilo que me contaram que aconteceu. A minha memória não é minha. A minha memória sou eu distorcido pelo tempo e misturado comigo próprio: com o meu medo, com a minha culpa, com o meu arrependimento.

Entre na sua conta Frases