O mestre disse: Não é grave se os homens não te conhecem, grave é se tu não os conheces.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Para ganhar um emprego não há idade: há verdade. A verdade de quem mais peleja, de quem mais tenta, de quem mais trabalha como um cão para não ser comido pela comiseração.

Quem luta com monstros deve velar porque, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.

Também morre quem atira.

Quero melhorar em tudo. Sempre.

Nunca é demasiado tarde para ser aquilo que sempre se quis ser.

Te guardo solto pra se aventurar.

São numerosas as cátedras, mas raros os sábios e distintos professores. Numerosas e amplas são as salas de conferência, mas pouco numerosa a gente moça, que sinceramente aspira à verdade e à justiça. É numerosa a matéria bruta que a natureza oferece; o que raramente produz, porém, é matéria delicada.

Jesus respondeu: “Como podem os convidados do noivo jejuar enquanto este está com eles? Não podem, enquanto o têm consigo.

Versículo Bíblico, Marcos 2:19
Entre na sua conta Frases