Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim?

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Atra desillusão crava-me a garra adunca. Cego de amor, em vão tacteio a vida inteira, buscando o amor feliz e esse amor não vem nunca.

O ano de 2013 foi difícil, lidei com coisas ruins, entrei em depressão. Achava que era frescura, mas vi que não. É o mal do milênio e ninguém está livre disso. Em 2014 eu me recuperei, foi um ano de fortalecimento para poder ajudar as pessoas, então foi ótimo.

Os homens não amam o que cuidam que amam.

Fazes-me falta, estou ausente de mim própria.

Amamos A, amamos B, amamos C, e por alguns nem era amor, e sim entusiasmo, e sabe-se lá de quantos entusiasmos somos capazes.

Muitas mulheres têm bastante juízo, pois falam na devida altura, mas muito poucas são aquelas que sabem calar na devida altura.

Os brasileiros é que têm de julgar o que é melhor para o Brasil. Ela defende as ideias dela e eu defendo as minhas.

Algumas pessoas acham que o artista tem que rir tem que encher o vídeo de dentes. Não tenho a menor pretensão de ser coerente. Além do mais, sou feio. E faço letras claras que às vezes, as pessoas demoram a sacar.

Entre na sua conta Frases