Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Me sinto um estranho no meio das pessoas comuns. Afinal, passei toda minha vida no palco com gente aplaudindo e correndo atrás de mim. No palco me sinto seguro. Se pudesse dormiria no palco.

Um despejo quieto e vergonhoso; um repouso gravíssimo e modesto; uma pura bondade, manifesto indício da alma, limpo e gracioso;

São os sabiás que cantam…não vês o sol declinar?

Quando se consegue alguma coisa que se deseja, é muito bom deixá-la onde está.

Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido.

A amizade exige a cortesia. Não é como o amor, que, pela sua áurea mudança, se adapta à confidência e ao desembaraço narrativo.

Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio# mas isso te custaria a tua própria pessoa# tu te hipotecarias e te perderias.

A função da oração não é influenciar Deus, mas especialmente mudar a natureza daquele que ora.

Entre na sua conta Frases