Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

A vida vive testando os meus limites.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ainda que esta seja a última dor que ela me causa, e estes sejam os últimos versos que eu lhe escrevo.

Por isso, quando alguém diz “Fiquei muito satisfeito com você” ou “Estou muito satisfeita com seu trabalho”, é assustador. O que se quer dizer com isso? Que nada mais de mim se deseja? Que o ponto atual é meu limite e, portanto, minha possibilidade? Que de mim nada mais além se pode esperar? Que está bom como está? Assim seria apavorante; passaria a ideia de que desse jeito já basta. Ora, o agradável é alguém dizer “seu trabalho (ou carinho, ou comida, ou aula, ou texto, ou música, etc) é bom, fiquei muito insatisfeito e, portanto, quero mais, quero continuar, quero conhecer outras coisas”.

Os maiores revolucionários foram conservadores em coisas de arte, e os maiores artistas foram quietistas em assuntos políticos. Entende-se por isto que no revolucionário há uma nostalgia do consumado, e no artista há um cepticismo da realização.

Há qualquer coisa em nós que está por cima e por trás de todas as idades e com todas as idades vai brincando.

O valente fala pouco e obra muito.

Sem a música, a vida seria um erro.

O único critério infalível de sabedoria para as mentes banais – sucesso.

Eu prefiro estar com alguém que faz um trabalho horrível, mas dá 110%, do que com alguém que faz um bom trabalho e dá 60%.

Entre na sua conta Frases