Sussurro sem som onde a gente se lembra do que nunca soube

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu penso que os católicos comprometidos na política trazem os valores da sua religião dentro deles, mas têm a consciência madura e a experiência para implementá-los.

Porque a memória é para ser vivida.

O pouco que a gente tem, parece grande mesmo quando si vai, e pequeno quando vêm

A bondade é a delicadeza das almas grosseiras.

O temperamento artístico é uma doença que aflige os diletantes.

Sei que há indivíduos com bons motivos para o imobilismo, mas não me peçam para admirá-los. Não sou capaz. Prefiro os que tomam decisões. Dizem “sim” e é sim. Dizem “não” e já está, acabou-se. A partir dessa perspectiva, o que está em causa não é tanto dizer sim ou não, o que está em causa é dizer, afirmar.

E não há nada ou ninguém que diga que ele é assim por fora, tudo está tão bem por dentro, o choro não tem fim.

Um livro de contos é um livro ligeiro de emoções curtas: deve, portanto, ser leve, portátil, fácil de se levar na algibeira para debaixo de uma árvore, e confortável para se ter à cabeceira da cama. Não pode ter o formato dum relatório, que, sendo destinado em definitivo a embrulhar objetos, deve ter de antemão o tamanho cómodo do papel de embrulho; nem pode ter o volume dum calhamaço de erudição histórica, impresso com o fim de ornamentar uma biblioteca.

Entre na sua conta Frases