(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O correr da vida embrulha tudo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Tudo é vivo e tudo fala ao nosso redor, embora com vida e voz que não são humanas, mas que podemos aprender a escutar, porque muitas vezes essa linguagem secreta ajuda a esclarecer o nosso próprio mistério.

Todo o coração canta uma música, incompleta, até que outro coração sussurra de volta. Aqueles que desejam cantar sempre acham uma música. Ao toque de um amante, todos se tornam poetas.

Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão,.

Não me diga como devo ser, gosto do jeito que sou. Quem insiste em julgar os outros, sempre tem alguma coisa pra esconder.

Mil vidas, Fernão, dez mil! E depois mais cem vidas [temos que passar] até começarmos a aprender que há uma coisa chamada perfeição, e ainda outras cem para nos convencermos de que o nosso objetivo na vida é encontrar essa perfeição e levá-la ao extremo.

Mãe: profundamente cumpridora e formal, nas suas relações com os seus filhos, na sua relação com a casa e com o lar, sempre presente e movida do bem-estar material, mas com um certo puritanismo, talvez até um pouco incómodo. Um puritano quer dizer um rebelde que se ignora.

Politicagem demais, promessas de um mundo melhor. Mal ensina a escrever, dizer que é o bastante saber tabuada de cor. Limitaram o menor, sem chance pro menino virar doutor, mas foi o bastante pra ele ir pra rua, na febre do rato, de fato tocando o terror.

Todo amor é bonito. Feio é não amar.

Entre na sua conta Frases