(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Significa que posso não ter muito conhecimento e/ou experiência, porém desconfio de como as coisas sucedem já que possuo imaginação.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eis a melhor receita para um romance policial: o detetive nunca deve saber mais que o leitor.

Eu ouço música como um anjo doente que não pode voar.

Que seja infinito enquanto dure.

Eu amo seus olhos tão negros, tão puros, de vivo fulgor; Seus olhos que exprimem tão doce harmonia, que falam de amores com tanta poesia, com tanto pudor.

Onde o homem não está, a natureza é um deserto.

Mãe: profundamente cumpridora e formal, nas suas relações com os seus filhos, na sua relação com a casa e com o lar, sempre presente e movida do bem-estar material, mas com um certo puritanismo, talvez até um pouco incómodo. Um puritano quer dizer um rebelde que se ignora.

Busco-me e não me encontro. Pertenço a horas crisântemos, nítidas em alongamentos de jarros. Deus fez da minha alma uma coisa decorativa.

Foi o próprio Deus que ao fim de sua obra se disfarçou de serpente indo se deitar sob a árvore do conhecimento: assim ele se restabeleceu do fato de ser Deus… Ele havia feito tudo demasiadamente belo… O diabo é apenas a ociosidade de Deus a cada sétimo dia…

Entre na sua conta Frases