O homem nasceu para aprender, apreender tanto quanto a vida lhe permita.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Virtude é o desejo vencido.

É verdade que se mente com a boca# mas a careta que se faz ao mesmo tempo diz, apesar de tudo, a verdade.

A arte é uma amante ciumenta.

Você é uma possibilidade minha, menino. Possibilidade não verbalizada. Como um sentimento sem nome, feito de uma palavra estranha. Palavra que nunca vai caber em dicionário nenhum, e que ninguém nunca vai inventar.

Ninguém faz bem o que faz contra a vontade, mesmo que seja bom o que faz.

Os anos ensinam muitas coisas que os dias desconhecem.

Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio# mas isso te custaria a tua própria pessoa# tu te hipotecarias e te perderias.

“””Nunca desista: por mais que erre ou tropece, dê sempre uma nova chance a si mesmo. Também nunca desista de seus filhos, por mais que sejam herdeiros relapsos, fragmentados, doentes ou irresponsáveis. Se você investir neles seu capital intelectual e aprender a “”dançar a valsa”” das relações sociais, sem manter a mente engessada, poderá ter boas surpresas. Quem lhe dá amargas tristezas hoje poderá um dia trazer grandes alegrias. País inteligentes riscam de seu dicionário a palavra “”desistir””.”””

Entre na sua conta Frases