Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

No dia em que a gente ver um gato maltês casar com uma alegre andorinha saindo os dois a voar, o noivo e sua noivinha, Dom Gato e Dona Andorinha.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Mas depois de perder você é difícil viver por 20 dias.

Quem tem tem, num cresce o zoi em ninguém .

Dilema do homem: Na vigência do casamento ele se sente preso e atado. Quer, quer a separação. Não aguenta mais as limitações da vida comum. Aí pinta a separação e ele, mais do que a mulher, entra em pânico.

Não há castigo infinito. Não há dor infinita. Um dia a gente termina para começar, começa para terminar, refaz o percurso como se nada tivesse acontecido antes. Deixe-me apenas uma cadeira de palha, amarela, para olhar com piedade o que fui e me deslumbrar com as ruínas.

Elogio: um empréstimo que rende juros.

Sei que sei, sei que não sei, só sei que por ti me apaixonei.

Grave minhas palavras: Esse amor vai fazer você levitar como um pássaro, como um pássaro fora da gaiola# mas seja realista, se você optar por ir embora, não vá embora. Está na palma da sua mão agora, amor. É sim ou não, um não talvez! Então tenha certeza antes de você desistir de mim…

e, se algum povoado não os receber nem os ouvir, sacudam a poeira dos seus pés quando saírem de lá, como testemunho contra eles”.

Versículo Bíblico, Marcos 6:11
Entre na sua conta Frases