E também as memórias gloriosas daqueles Reis que foram dilatando a Fé, o império, e as terras viciosas de África e de Ásia andaram devastando, e aqueles que por obras valerosas se vão da lei da morte libertando: cantando espalharei por toda a parte, se a tanto me ajudar o engenho e arte.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A amizade é a união da alma e essa união é susceptível de divórcio.

O que os governos latino-americanos desejam é um capitalismo sem lucros, um socialismo sem disciplina e investimento sem investidores estrangeiros.

O que compra o supérfluo, logo terá que vender o necessário.

As capacidades mesquinhas incham com a adulação. Uma ode laudatória a um estúpido, vale um jantar. Uma solene e patriótica dedicação da inteligência à matéria é uma das poucas vilezas bem pagas.

O verdadeiro defensor da justiça, se pretende sobreviver mesmo por um curto período de tempo, deve necessariamente limitar-se à vida privada e deixar a política.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz# no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo# eu venci o mundo.

Quem diz o que entende, tão fora está de mentir, que antes mentiria se fizesse o contrário.

O insignificante presume dar-se importância maldizendo de tudo e de todos.

Entre na sua conta Frases