(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O amor é a força mais sutil do mundo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Há uma tendência autoritária em muitos países. Nada restou dos ideais. A esquerda sofre uma espécie de tentação maligna que é a fragmentação. Não vejo nada mais estúpido do que a esquerda. Uns enfrentam os outros, por grupos, por partidos, por opções.

Uma parte de mim
é permanente:
outra parte
se sabe de repente

Eu sou seu incesto; Sou perfeita porque; Igualzinha a você; Eu não presto

Traímos a maior parte das vezes por fraqueza e não por um desejo premeditado de fazê-lo.

Que sabor teria entregar o coração a uma religião que garantia que o planeta se dissolve em fogo quando chegasse o 31 de dezembro, e então acordar no Ano-Novo entregue ao canto dos pássaros? Constrangimento, este o sabor que teria.

A arrogância da espécie humana coexiste com um sentimento contraditório de desproteção total. Nos dias de hoje, todas as nações, mesmo as mais poderosas, estremecem nas mãos de algo que nos escapa, um destino cego, um horizonte enevoado. De súbito, o Homem redescobre a sua fragilidade, a sua infinita solidão.

Estive por baixo desde que comecei a engatinhar.

Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes.

Entre na sua conta Frases