(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O passado feliz o presente lhe invade, e vive de gozar a pungente saudade das noites sem abrigo e dos dias sem pão.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

“””Pais brilhantes dão presentes materiais para seus filhos, mas não os estimulam a ser consumistas, pois sabem que o consumismo pode esmagar a estabilidade emocional, gerar tensão e prazeres superficiais. Os pais que vivem em função de dar presentes para seus filhos são lembrados por um momento. O país que se preocupam em dar a sua história aos seus filhos se tornam inesquecíveis.”””

Por favor
Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota dágua

Você se sente bem, você se sente mal, e esses sentimentos borbulham do seu inconsciente, a partir do seu próprio passado. Ninguém é responsável, mas você. Ninguém pode irritar você, e ninguém pode fazê-lo feliz.

Todo prazer é erótico.

O mal que fazemos não suscita tanto a perseguição e o ódio como as nossas boas qualidades.

A capacidade de estar sozinho é a capacidade de amar. Pode parecer paradoxal, mas não é. É uma verdade existencial: apenas as pessoas que são capazes de estar sozinhos são capazes de amar, para compartilhar, para ir para o núcleo mais profundo da outra pessoa sem ser dependente do outro, sem possuir o outro, sem reduzir o outro a uma coisa sem se tornar viciado com o outro.

Queria fazer tudo o que as pessoas me falavam que eu não podia fazer… Não podia usar maquiagem, não podia usar nylon, não podia cortar o cabelo, não podia ter um encontro e nem ir ao cinema com os meus amigos.

Eu quero a paz de pertencer a um só lugar, eu quero a tranquilidade de não dividir memórias. Ser todo de uma vida. E assim ter a certeza que morro de uma só única vez. Custa-me ir cumprindo tantas pequenas mortes, essas que apenas nós notamos, na íntima obscuridade de nós.

Entre na sua conta Frases