Nunca sabemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quando a gente gosta, a gente cuida. Cuida mais do que devia. Gostar é se prevenir do desgosto. A gente nunca sabe o que é suficiente, a gente vai se doando, se gastando, sem pedir troco. A gente gasta mais do que tem e corre atrás para imaginar o que não viveu para não fazer falta à memória mais adiante.

Minha experiência e maturidade me assopram: fuja. Meu corpo não me ouve, fica.

Não se lembrarão de você, se lembrarão da sua reputação.

“””Só existem almas gêmeas quando estas não moram debaixo do mesmo teto. Não se iluda: as pessoas só se entendem superbem quando não moram juntas, quando tem apenas encontros casuais! Atritos, conflitos, dificuldades de relacionamento são comuns.”” “

Sou um escritor de poucos livros e poucos leitores. Vivo extraviado em meu tempo por acreditar em valores que a maioria julga ultrapassados. Entre esses, o amor, a honra e a beleza que ilumina caminhos da retidão, da superioridade moral, da elevação, da delicadeza, e não da vulgaridade dos sentimentos.

Te olho nos olhos e você reclama… Que te olho muito profundamente.

A maior parte do que sabemos é a menor do que ignoramos.

Não há como regressar a um local que se mantém inalterado para nos apercebermos da forma em que mudámos.

Entre na sua conta Frases