Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Eu nunca penso em temas. Eu deixo a música criar-se por si mesma. Eu quero que seja um potpourri de todos os tipos de sons, de cores, algo para todo mundo, do fazendeiro na Irlanda para a mulher que limpa banheiros no Harlem.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O mais importante não é ter inteligência, mas aquilo a que se há-de aplicar. Simplesmente para isso também ela é precisa.

Perdoamos facilmente aos nossos amigos os defeitos que não nos dizem respeito.

Quem está longe de Deus, também está longe de si mesmo, alienado de si mesmo. Só pode encontrar a si se se encontra com Deus. Deste modo, consegue chegar a seu verdadeiro eu, sua verdadeira identidade.

É uma grande habilidade saber esconder a própria habilidade.

Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus. Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu.

A educação é o que resta depois de se ter esquecido tudo o que se aprendeu na escola.

Todos provavelmente pensam que sou uma ninfomaníaca delirante, que tenho um apetite sexual insaciável, quando a verdade é que prefiro ler um livro.

“O sábio como astrônomo. – Enquanto sentires as estrelas como algo “”acima de ti”” não possuis ainda o olhar do homem que sabe.”

Entre na sua conta Frases