Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrões como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrões e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

“As vezes é mais saudável chegar ao “”sim””…”

Existe uma diferença entre nós: os nobres acreditam que a gente existe para lhes proporcionar sua posição# eu acredito que a posição deles existe para proporcionar liberdade às pessoas e eu vou assegurar de que a tenham. 

A Minha Felicidade, depois de estar cansado de procurar aprendi a encontrar.  Depois de um vento me ter feito frente 

Uma semana é maldade. 

A marca de um mérito extraordinário reside em perceber que quanto mais se inveja mais se é obrigado a fazer elogios.

Não me olhe assim tão convencido e diga que eu estou indo mal. Quem é você para me julgar e a vida que eu vivo? Eu sei que eu não sou perfeito e eu não exijo ser. Então, antes de apontar seus dedos para mim, tenha certeza de que suas mãos estão limpas. Não julgue antes de julgar você mesmo. Não julgue se você não está pronto para o julgamento.

Se uma mulher tem inclinações eruditas é porque, em geral, há algo de errado na sua sexualidade. A esterilidade predispõe a uma certa masculinidade do gosto# é que o homem, com vossa licença, é de fato «o animal estéril».

Amar é mudar a alma de casa.

Entre na sua conta Frases