O homem precisa de dificuldades, pois são necessárias para apreciar o sucesso.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O bom das segundas-feiras, do primeiro dia de cada mês, e do primeiro do Ano, é que nos dão a ilusão que a vida se renova… Que seria de nós se a folhinha marcasse hoje o dia 713.789 da era Cristã?

Não existe fracasso. Existem somente resultados.

Todos os dias vemos sempre o melhor caminho a seguir, mas só andamos pelo caminho que estamos acostumados.

A ideia central do amor não é nem mesmo um compromisso de relacionamento, o primeiro é um compromisso pessoal de ser a melhor versão de si mesmo, com ou sem a outra pessoa.

Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.

Culpa dessa distância que me impede de te ver…

E sou já do que fui tão diferente que, quando por meu nome alguém chama, pasmo, quando conheço que ainda comigo mesmo me pareço.

Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem. O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém. Vou tomar o caminho mais certo, vou seguir direto até onde eu quiser. Vou levar esse amor solitário, tranquilo e na boa até onde eu puder. Veja só… Eu podia está ao seu lado, mas não deu… E eu não vou ficar aqui parado. To indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar! Se você quiser ir, poder vir, já guardei seu lugar. Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos.

Entre na sua conta Frases