Tente uma, duas, três vezes e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar aonde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

“Eu conheço um planeta onde há um homem vermelho, quase roxo. Nunca cheirou uma flor. Nunca olhou uma estrela. Nunca amou ninguém. Nunca fez outra coisa senão somas. E o dia todo repete como tu: “”Eu sou um homem sério! Eu sou um homem sério!”” e isso o faz inchar-se de orgulho. Mas ele não é um homem; é um cogumelo!”

A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais.

Nariz abre a asa narina é casa de aroma morar.

Quebrar os laços que as unem parece ser instinto de certas famílias miseráveis.

Liberte-se da escravidão mental. Ninguém além de você pode libertar sua mente. Não tenha medo da energia atômica, porque eles não podem parar o tempo. Por quanto tempo vão matar nossos profetas, enquanto nós permaneceremos de lado olhando. Sim, alguns dizem que é apenas uma parte, nós temos que cumprir o livro.

Não sou mais quem costumava ser.

Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu.

Me dei conta, há 10 anos, que a minha fortuna deve retornar à sociedade. É melhor não transferir a nossos filhos uma fortuna de tal tamanho que chega a ser difícil imaginar. Não é construtivo para eles.

Entre na sua conta Frases