Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quem ver cara não ver coração tá lembrado ?

O que mais vale não é viver, mas viver bem.

Este me parecia preço honesto# mas eu, por de vantagem merecê-los, dei mais a vida e alma por querê-los, donde já não me fica mais de resto.

O amor é filho da pobreza e da riqueza: da pobreza, porque constantemente pede, e da riqueza porque constantemente se dá.

Não odeies o teu inimigo, porque, se o fazes, és de algum modo o seu escravo. O teu ódio nunca será melhor do que a tua paz.

“Será que amanhã você terá orgulho do que fez hoje? Será que seu “”você”” futuro encontrará forças nas suas ações e atitudes presentes? Você aprenderá com seus sucessos e fracassos? O você de amanhã está olhando, esperando, torcendo e dependendo de você hoje. “

Brasil, condenado à esperança.

O último refúgio do oprimido é a ironia, e nenhum tirano, por mais violento que seja, escapa a ela. O tirano pode evitar uma fotografia, não pode impedir uma caricatura. A mordaça aumenta a mordacidade.

Entre na sua conta Frases