(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A vista, que em si mesma não se atreve, por se certificar do que ali via, foi convertida em fonte, que fazia a dor ao sofrimento doce e leve.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eu sou bonita do meu jeito, porque Deus não comete erros.

A realidade mostra que a guerra contra os EUA e seus aliados não se restringe apenas ao Iraque, como ele garante, mas que o Iraque se tornou um ponto gravitacional e um terreno de recrutamento para [militantes] qualificados.

Os sentimentos são inocentes como as armas brancas.

Não se preocupe com aqueles que praticam a filosofia, sejam bons ou ruims# examine a coisa em si, bem e com cuidado. Se a filosofia parece uma coisa ruim para você, desvie cada homem dela, não só os seus filhos. Mas se a percebe como eu acredito que é, tenha a coragem, de persegui-la e praticá-la, como se costuma dizer “em você e em sua casa.”

Uma lista dos defeitos dos portugueses devia levar o político inteligente a elaborar projecto de sociedade em que eles passassem apenas a ser características, ou quem sabe se qualidades.

Quem pretende apenas a glória não a merece.

Hoje na solidão ainda custo
A entender como o amor foi tão injusto
Pra quem só lhe foi dedicação

Não é menos funesto aos homens um superlativo engenho, do que às mulheres uma extraordinária beleza: a mediocridade em tudo é uma garantia e penhor de segurança e tranquilidade.

Entre na sua conta Frases