A palavra mais necessária nos tempos em que vivemos é a palavra não. Não a muita coisa, não a uma quantidade de coisas que eu me dispenso de enumerar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O amor acontece quando desistimos de ser perfeitos.

Eles salvaram a minha alma. Mas o mal ainda estava apegado a essa boneca.

Este me parecia preço honesto# mas eu, por de vantagem merecê-los, dei mais a vida e alma por querê-los, donde já não me fica mais de resto.

Guardamos os segredos ao lado de tudo o que não dizemos. Nesse grande sótão escuro há de tudo, há aquilo que não dizemos por que temos medo, porque temos vergonha, porque não somos capazes; há aquilo que não dizemos porque desconhecemos, ignoramos mesmo, apesar de estar lá, em nós. Os segredos não são assim. Eles estão lá, podemos visitá-los, assistir a eles, sabemos as palavras exatas para dizê-los e, muitas vezes, temos tanta vontade de contá-los. Mas escolhemos não o fazer.

Há alguém tão sábio como para aprender da experiência dos outros?

Cristo te eleve em virtude da sua humanidade#

Esse sempre foi o nosso grande amor.

Sou marginal de coração

Entre na sua conta Frases