Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

De que adianta falar de motivos, às vezes basta um só, às vezes nem juntando todos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Os problemas económicos são os que mais nos preocupam: o custo de vida, o desemprego, o bem-estar das pessoas. E a eficácia administrativa, a organização do Estado no sentido da ordem democrática.

“Nos perguntamos: “”Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?””. Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?”

Será que eu tô vendo coisa. Eu sei eu já bebi demais, mas ainda tô no meu normal.

A saudade da amada criatura é bem melhor do que a presença dela.

No palco, na praça, no circo, num banco de jardim, correndo no escuro, pichado no muro… Você vai saber de mim.

Sobre presunções não assenta bem alguma condenação de direito, principalmente quando é grave.

Eu não mudei. Eu não me afastei. Eu continuo o mesmo e te juraria se não fosse pecado. A gente se distanciou, confesso. Mas você já parou pra colocar a mão na consciência? O tempo passou e muita coisa mudou. Deixei o ensino médio pra entrar na faculdade. Mudei o corte de cabelo. Aquele velho amor já não me assombra mais. E você? Você começou a namorar, está de cabeça nos estudos. Trocou os cachos por um cabelo liso, não foi? Mas eu continuo aqui e continuarei. Podemos retomar de onde paramos. Sei que as nossas conversas perderam a frequência, sei que as minhas sms não são mais constantes. Sei de tudo isso. Mas volto a dizer: eu não mudei. Posso ter crescido. Sim, é isso. Estou virando gente grande. Tenho novas obrigações, mais responsabilidades. Mas continuo sendo eu. Aquele mesmo e velho eu que um dia você conheceu.

Se eu choro agora não é que eu sou fraco
É que eu tô me desmontando para depois juntar cada caco.

Entre na sua conta Frases