Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Dois amantes felizes não têm fim nem morte, nascem e morrem tanta vez enquanto vivem, são eternos como é a natureza.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Seus clientes satisfeitos serão a sua maior fonte de aprendizado.

De longe te hei de amar – da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância.

Os farei pescadores de homens!

A família perfeita não existe, nem há um marido perfeito nem uma esposa perfeita, e não falemos sobre a mãe perfeita! Somos todos pecadores.

A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebe-lo.

primeiro frio do ano
fui feliz
se não me engano

Continuamente vemos novidades, diferentes em tudo da esperança# do mal ficam as mágoas na lembrança, e do bem, se algum houve, as saudades.

Estou a fazer filmes há uns bons anos e muito do que levo para o cinema nasce de uma reflexão generosa, de aprendiz, que faço da literatura. Tudo nesta vida que levamos tem uma duração estabelecida, um momento para acabar, incluindo os valores monetários, menos as histórias que contamos. As histórias que os livros nos contam duram para sempre e ele espero das histórias trazidas pelo cinema.

Entre na sua conta Frases